Dicas para limpeza de cadeiras de escritório

Publicado em: 12 de julho de 2019

Manter a limpeza das cadeiras do seu escritório é fundamental! Afinal, você e seus funcionários passam uma boa parte da jornada de trabalho sentados nelas.  O peso e o movimento contínuo acabam desgastando ou sujando as cadeiras, além disso, é muito comum alguma caneta cair de tampa aberta, um pouco de café cair e manchar o tecido.

Pensando nisso, trazemos algumas dicas simpless e muito facéis para você remover algumas manchas mais persistentes de cadeiras de trabalho com tecido sintético. Confira!

 

LIMPEZA DO TECIDO

Em um recipiente faça uma solução contendo:

  • 350ml de água morna
  • 350ml de vinagre
  • Adicione um pouco de detergente de boa qualidade

Com a ajuda de uma escova de cerdas macias, espalhe a solução e escove toda a superfície da cadeira. Logo em seguida, seque com um pano seco (de preferência, utilize panos de microfibra).

 

LIMPEZA DAS PARTES DE PLÁSTICO

Para remover manchas neste tipo de material, utilize um pano umedecido com uma solução de limpeza multiuso. Não esqueça de secar para evitar novas manchas!

Dica extra: Utilize uma pequena quantidade de silicone líquido nas peças plásticas (aquele utilizado em automóveis), isso faz com que a cadeira fique com a aparência de nova. Realize a limpeza geral de suas cadeiras a cada 6 meses.

Mas se além de suas cadeiras, você deseja manter a sua empresa sempre limpa e higienizada, não deixe de entrar com contato com a Brucke do Brasil. Oferecemos soluções completas em limpeza e higienização, além de um portfólio completo de serviços para o seu negócio.